Formas de Envio

1.  Prazos e informações importantes

  • Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC e pela transportadora Jadlog. O prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido que ocorrerá em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento, exceto em casos excepcionais informados anteriormente + prazo da transportadora para sua cidade
  • Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
  • Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.

2. Como acontecem as entregas

  • Nossas entregas são realizadas através dos Correios e transportadora Jadlog. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega pelo site www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br.
  • Os Correios/Jadlog não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

3. Casos eventuais

3.1 Ausência de recebedor

  • Verifique o status do seu pedido no site. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas mais 2 tentativas de entrega. Na 3ª tentativa de entrega, caso não haja ninguém para receber, sua encomenda retornará ao Centro de Distribuição. Você receberá um comunicado com a data e local para a retirada do produto.
  • Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retornará a nossa loja e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.2  Endereço incompleto

  • Verifique o status do seu pedido no site. Caso conste que seu endereço esta incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retornar a nossa loja.
  • Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.3 Entrega em apartamento

  • Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.
  • Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

3.4 Recusa do pedido

  • Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

3.5 Fatores Naturais e Adversos

  • Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

3.6 Objeto roubado 

  • Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido. Seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado.

​3.7 Objeto com entrega em atraso

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
  • Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
  • Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um chamado com o transportador, gerando assim um protocolo de atendimento;
  • O prazo para resposta, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis, podendo ser estendida por mais 5 dias. 
  • Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta do transportador e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.

Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para lojaevangelize@gmail.com

Sobre a loja

Somos uma empresa com a missão de evangelizar. Tudo é confeccionado com muito carinho por uma família cristã.

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