Troca e devolução

Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:

  • Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;
  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);
  • Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via telefone ou e-mail, para darmos inicio ao processo de logística reversa;
  • Todos os produtos encaminhados a nossa loja, por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso constatemos que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada, sendo que os custos de reenvio correrão por conta do mesmo do cliente.
  • Em caso de peças de vestuário, o tamanho poderá ser trocado, no entanto, o custo correrá por conta do Cliente. Antes de efetuar a compra, consulte as medidas da peça e confira com as suas para verificar o tamanho correto.

 

Em caso de desistência ou troca do produto as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • Após receber o produto devolvido o mesmo passa por uma análise técnica. Caso não apresente indicio de mau uso, o reembolso ou a troca do produto será realizado ao cliente em até 10 dias úteis;
  • Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente.

 

Restituição dos valores:

  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor do produto através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;
  • Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor do produtol ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
  • Não aceitaremos contas de terceiros

 

Importante:

  • Recomendamos que você abra a embalagem na presença do entregador, e se for constatada alguma divergência, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco;
  •  

Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para lojaevangelize@gmail.com

Sobre a loja

Somos uma empresa com a missão de evangelizar. Tudo é confeccionado com muito carinho por uma família cristã.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Evangelize Produtos Religiosos - CNPJ: 30.285.973/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2025